Política de troca e devolução:

Queremos sempre procura manter um bom relacionamento vocês nossas clientes, que vocês tenham uma experiência única com nossas joias, por isso criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  • Produtos adquiridos em lojas físicas podem ser trocados apenas em lojas físicas. Não aceitamos devoluções dos produtos adquiridos em loja física.
  • Produtos adquiridos no site podem ser trocados na loja física.
  • O prazo para efetuar a troca é de até 07 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um vale-compras para uma nova compra no site ou estorno na mesma forma de pagamento da compra. Lembrando que o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes. Se sua compra foi feita pelo PIX ou transferência bancária, o valor será compensado em até 7 dias úteis.
    Produtos adquiridos no site não podem ser devolvidos em lojas físicas, apenas trocados.
  • Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno. Apenas os pedidos devolvidos integralmente o frete será estornado.Produtos adquiridos no site não podem ser trocados no site apenas devolvidos, pois não reservamos peças.
  • O prazo para solicitar a devolução com estorno é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão;
  • O prazo para solicitar a devolução com vale compras é de até 07 (sete) dias corridos, contatados da data do recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esses prazos não serão aceitas;
  • Após feita a solicitação, disponibilizamos um código de autorização de postagem, com prazo de 07 dias corridos, para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução, livre de custos e dentro do prazo indicado. Após o término de 07 dias, não será possível aceitar o processo e automaticamente a solicitação será cancelada.
  • Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas, íntegros e sem indícios de uso. É obrigatório o envio da nota fiscal junto à devolução;
  • Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;
  • O setor responsável irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução.
 

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO COMPRADO NO SITE: 

1) Entre em contato pelo nosso e-mail com o número do seu pedido: [email protected]  

2) Descreva os itens que deseja devolver, e em até 48 horas receberá uma autorização de postagem reversa para realizar a postagem do produto em uma agência própria dos Correios. A 1ª devolução é grátis.

3) A devolução do produto deve respeitar os critérios acima da política de troca.

4) Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo será analisado, em um prazo de até 07 dias úteis, e sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não seja(m) respeitado(s), os produtos poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio. Somente isentamos o frete na primeira troca.

Se ainda tem alguma dúvida, fique à vontade em entrar contato conosco! 

Nosso atendimento:

Nossa loja física funciona de segunda à sexta-feira 10h às 19h, sábado de 10h às 14h. Você pode entrar em contato conosco também pelo nosso WhatsApp (27) 99520-4599 ou e-mail: [email protected]